Apresentação

A Coordenação de Extensão, ligada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), é o setor responsável pelo acompanhamento e desenvolvimento de ações que relacionam o campus Ouricuri com a comunidade local. Entre as atividades desenvolvidas, estão:

• Estágio – Realiza atendimento a alunos, recebimento de formulários e relatórios, atendimento a empresas parceiras do IFSertãoPE, confecção de acordos de cooperação com empresas privadas e órgãos públicos.
  • Visitas Técnicas – É responsável pelo gerenciamento e controle de visitas técnicas no IFSertãoPE – Campus Ouricuri, fazendo desde o agendamento ao arquivamento de todas as solicitações de visitas com alunos.
  • Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) – Recebimento e encaminhamento de propostas de projetos com caráter extensionista, entrega e recebimento da frequência aos bolsistas, encaminhamento de relatórios dos projetos em execução, encaminhamento de pagamento das bolsas aos alunos. Confira aqui a relação dos projetos de extensão em andamento no Campus Floresta.
  • Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Oferta de cursos na modalidade FIC para servidores, alunos e comunidade externa, de acordo com a demanda.

Contato: Coordenação de Extensão | co.cere@ifsertao-pe.edu.br

Coordenador de Extensão/Estágio