Momento de integração para alunos dos primeiros anos do Ensino Médio acontece nesta sexta (14)

Com intuito de estreitar os laços e promover o sentimento de pertencimento ao campus Petrolina do IFSertãoPE, durante este período de greve, a Direção Geral e de Ensino estão organizando uma visita especial, inicialmente para os alunos dos primeiros anos do Ensino Médio, nesta sexta-feira, dia 14/06, no pátio central, das 8h às 11h.

O momento servirá para o recebimento de fardamento e livros didáticos. Além disso, haverá o repasse de orientações e exibição de filme pensado especialmente para os estudantes.

“Acreditamos que essa atividade é uma ótima oportunidade para reforçar nossos laços e garantir que todos se sintam parte integrante da nossa comunidade acadêmica. Para nos ajudar a organizar melhor este evento, programando inclusive o quantitativo de lanches, pedimos que os discentes preencham o formulário disponibilizado. Aguardamos  todos”, explicou o diretor de Ensino, Marcos Andrade.

Preencha aqui o formulário eletrônico.