Estudantes devem atualizar dados para recebimento do Pé de Meia

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE solicita aos estudantes que se cadastraram no Programa Pé de Meia que realizem o preenchimento de formulário eletrônico para atualização de dados (clique aqui).

A razão é que nos arquivos de cadastro no Programa Pé de Meia consta que diversos alunos estão com “elegibilidade indefinida”, ou seja, com pendência documental para que os pagamentos sejam efetivados. Após análises,  foi identificada que esta inconsistência está relacionada à falta e/ou erro no número do NIS (Número de Identificação Social) no Sistema Gestão Presente, o qual gerencia os pagamentos.

Destaca-se que o número do NIS a ser inserido no formulário precisa ser do estudante, não podendo em nenhuma hipótese ser dos pais e/ou responsáveis.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico.