Dia do estudante é celebrado no campus Petrolina Zona Rural

O Dia do Estudante foi celebrado neste domingo, 11 de agosto. A data, que faz alusão à criação das duas primeiras faculdades do Brasil, foi comemorada nesta segunda-feira (12), no campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE, com uma programação divertida.

Através de um jogo de perguntas e respostas sobre as mais diferentes temáticas, como química, biologia, fundamentos da agricultura e da zootecnia, os estudantes puderam colocar seus conhecimentos à prova e se desafiaram. Quem não participou do jogo, esteve presente para garantir a torcida. O estudante Robert Kennedy, do curso de Viticultura e Enologia, foi o vencedor, conquistando para toda sua turma um passeio cultural, que ainda terá o destino anunciado.

A programação do Dia do Estudante continua nesta terça-feira (13), com o Show de Talentos e na quarta (14), com a realização de um bingo. Os eventos acontecem às 9h30 no pátio da Cantina.

O Dia do Estudante é realizado pela Direção de Ensino em parceria com o Grêmio Estudantil.