Divulgado primeiro remanejamento para matrícula em cursos Subsequentes

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (28), o primeiro remanejamento para ocupação de vagas remanescentes do Edital nº83, referente ao Processo Seletivo 2024, com entrada no segundo semestre, para os cursos técnicos Subsequentes em Agroindústria, Agricultura e Zootecnia.

Os estudantes convocados devem realizar suas matrículas nos dias 29 e 30 de agosto pela internet, utilizando o formulário on-line (clique aqui para realizar a matrícula).

Confira abaixo os documentos para matrícula:

-Histórico escolar de Ensino Médio, com certificado de conclusão (ficha 19 ou equivalente) ou Declaração de Conclusão de Curso para alunos não cotistas, que não disponham do histórico escolar no ato da matrícula (Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente);
– Documento de Identificação oficial com foto;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– CPF;
– Título de eleitor;
– Comprovante de quitação eleitoral para maiores de 18 anos;
– Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – só para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;
– Comprovante de residência emitido até 90 dias (água, luz, telefone);
– 01 foto 3×4 (recente).
– Termo de Autorização para criação de e-mail acadêmico para alunos menores de 18 anos.

Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: czr.secretaria@ifsertao-pe.edu.br.

Clique aqui para conferir o primeiro remanejamento.