Campus Petrolina Zona Rural realiza programação para recepção de novos estudantes dos cursos superiores

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realiza, nesta segunda-feira (26 de fevereiro), uma programação especial para recepcionar os novos estudantes dos cursos superiores de Agronomia e Viticultura e Enologia.

A abertura acontecerá às 8h30, no auditório Andras Lakatus, com apresentação do campus, coordenadores e professores dos cursos. Em seguida, serão realizadas duas palestras: “Importância e impactos da fruticultura e do profissional de Agronomia no desenvolvimento do Vale do Submédio São Francisco”, ministrada pelos engenheiros agrônomos Jandielton Lubarino e Essione Ribeiro; e “Controle de qualidade na elaboração de vinhos”, ministrada pela tencóloga em Viticultura e Enologia, Aila Souza.

Serão ainda apresentadas coordenações que fazem parte diretamente da vida estudantil, como de Políticas de Assistência Estudantil, de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e de Extensão e Relações Organizacionais.

A programação continua na sexta-feira (1º de março), em momentos de conhecimento de laboratórios e campos experimental.

Clique aqui para conferir a programação completa.