Campus Petrolina Zona Rural promove palestra sobre mudanças climáticas

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE promove, na próxima segunda-feira (22), a palestra “Mudanças Climáticas e suas influências no semiárido brasileiro”, ministrada pelo professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Mário Miranda.

O evento acontecerá a partir das 10h, no auditório do campus. A participação é aberta a estudantes, servidores e demais interessados. Não é necessário inscrição.

Além da discussão do tema, o evento tem como objetivo o incentivo à participação do 1º Congresso Internacional Sobre Mudanças Climáticas e Suas Consequências em Territórios Semiáridos, que acontecerá na Univasf, entre os dias 21 e 24 de agosto. De acordo com o professor Sebastião Costa, será uma oportunidade de debater, através da perspectiva científica, questões importantes relacionadas às mudanças climáticas da região.