Eventos
Campus Ouricuri promoveu evento Saúde Mental em Foco
Nos turnos vespertino e noturno do último dia 17 de junho, o Campus Ouricuri, por meio do Setor de Assistência à Saúde, promoveu o evento “Saúde Mental em Foco”, que fez parte da programação do Encontro Família e Escola.
De acordo com a organização do evento “Saúde Mental em Foco”, as famílias dos discentes participaram ativamente do momento, que contou com apresentação de vídeo, música, dinâmica, sorteio de brindes e interação entre os participantes. Além disso, houve um momento de diálogo com a nutricionista convidada Márcia Fernandes, no qual a profissional abordou a relação entre a alimentação saudável e a saúde mental.

Ocorreu um momento de diálogo com a nutricionista convidada Márcia Fernandes, no qual a profissional abordou a relação entre a alimentação saudável e a saúde mental.
Ainda conforme a organização, o encontro foi bastante produtivo em nível institucional, além de cumprir o objetivo de apresentar novos parâmetros e cuidados relacionados à saúde mental.
