“Núcleo de Educação e Realidade: Metodologia Freireana em Movimento” realizou 1º Encontro das Ações

O “Núcleo de Educação e Realidade: Metodologia Freireana em Movimento” promoveu, no último dia nove de maio, 1º Encontro das Ações no auditório do SINDSEP Ouricuri. O evento reuniu gestores, coordenadores, professores e servidores de 24 escolas da rede municipal de Educação de Ouricuri registrando o começo de uma jornada transformadora na educação do município de Ouricuri. O encontro teve como intuito de iniciar o processo de reelaboração e elaboração dos Projetos Políticos-Pedagógicos das escolas participantes.

O projeto de extensão “Núcleo Educação e Realidade: Metodologia Freireana em Movimento” é coordenado pelos professores Antônia Chaves, Elyara Oliveira e Frankarles Genes, em parceria com a Secretaria Municipal de Ouricuri. Na oportunidade, os docentes do campus Ouricuri agradeceram a todos os presentes pelo comprometimento e entusiasmo, à equipe da Seduc Ouricuri e do núcleo pela condução.