Campus Ouricuri recebeu visita de alunos do nono ano da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima

Hoje (21), o campus Ouricuri do IFSertãoPE recebeu a visita de três turmas do nono ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, localizada em Ouricuri. Durante a atividade, os estudantes da escola estadual puderam conhecer o auditório, a biblioteca e os laboratórios do campus Ouricuri.

De acordo com a professora Maria Elyara, a visita realizada hoje é uma das ações de extensão da disciplina “Prática Pedagógica de Química no Ensino Fundamental”, que está sendo desenvolvida com os estudantes do quarto período do curso de Licenciatura em Química. Além disso, essa iniciativa está integrada a um projeto executado pelos licenciandos com o objetivo de promover o Ensino da Química.