Prorrogado prazo das inscrições em cursos gratuitos da Academia Hackown

Foram prorrogadas, até quarta-feira (17), as inscrições para cursos gratuitos de programação em games, robótica e criatividade, voltados para crianças e adolescentes, com faixa etária entre 6 (seis) e 17 (dezessete) anos, do projeto Academia Hacktown. No total, são ofertadas 195 vagas no campus Petrolina, distribuídas nas turmas New Kids, Kids 0, Kids I, Kids II, Teens Junior e Teens.

As inscrições serão realizadas em duas etapas. A primeira através do link: https://hacktown.ifsertao-pe.edu.br/hacktown/public/htselect; e a segunda por  meio da entrega da documentação na recepção do campus Petrolina.

A documentação exigida é a seguinte: Cópia do Comprovante de Inscrição; Comprovante de escolaridade (boletim escolar; contrato; declaração de matrícula (documentos com carimbo da escola); Cópia do RG ou certidão de nascimento (frente e verso); Cópia do CPF (frente e verso); Cópia do Comprovante de residência e  uma foto 3×4 recente. Além da declaração com notas de português e matemática. Caso seja ex-aluno (a) da Academia HackTown, o certificado de conclusão do curso do ano de 2024.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 30 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse aqui o Edital Nº 11/2024 e a Retificação 01.