Academia Hacktown lança edital para seleção de bolsista dos cursos de Licenciatura do IFSertãoPE

O campus Petrolina do IFSertãoPE publicou, nesta segunda-feira (16), o edital nº 18/2024, que disciplina seleção de estudante para atuação no projeto Academia Hacktown. De acordo com o edital, podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de Licenciatura do IFSertãoPE e que tenham disponibilidade para cumprir a carga-horária semanal de 20h, sendo, pelo menos, três turnos completos de 4h. O candidato (a) selecionado (a) receberá bolsa mensal no valor de R$ 700.

A seleção será composta por duas etapas. A primeira será constituída do somatório da pontuação obtida nos critérios classificatórios carta de interesse em participar do projeto (CI), Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e Currículo Lattes (CL). A segunda considerará a nota da entrevista e do plano de aula.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, através de formulário eletrônico, no período de 18 a 23/09/2024.

Conforme cronograma, os resultados parcial e final estarão disponíveis até os dias 02  e 04 de outubro, respectivamente.

Acesse aqui o edital e demais informações do edital 18/2024