Campus Petrolina do IFSertãoPE abre inscrições para turma extra da Escola de Música

O campus Petrolina do IFSertãoPE divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo da turma extra de alunos da Escola de Música. Estão disponíveis 20 vagas para os cursos regulares de Musicalização, Canto Coral e Instrumentos Musicais, destinados a jovens de 15 a 18 anos.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas em etapa única, através do formulário online disponível no link: https://forms.gle/w2eszecZmqFLM4Me9. O período de inscrição vai até o dia 9 de outubro de 2024.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para participar das aulas nos dias e horários previstos no edital, além de estar regularmente matriculados a partir do Ensino Fundamental. O curso oferecerá certificado aos alunos que atingirem pelo menos 75% de frequência na carga horária.

As aulas têm previsão de início para o dia 17 de outubro, no turno da tarde.

Acesse aqui o Edital nº 19/2024 – Turma Extra.