Divulgado resultado final da seleção 2024 do Programa de Assistência Estudantil

O Departamento de Políticas de Assistência Estudantil do campus Petrolina do IFSertãoPE publicou, nesta sexta-feira (07), o resultado final do edital nº 05/2024, referente ao ingresso de estudantes no Programa de Assistência Estudantil para 2024, do campus Petrolina do IFSertãoPE. O departamento disponibiliza o e-mail: ‘cp.cpae@ifsertao-pe.edu.br’ para os selecionados que ainda não enviaram os dados bancários ou precisam realizar alguma atualização.

Ao todo, foram ofertadas 250 vagas, distribuídas  nas seguintes modalidades de auxílios: Auxílio Creche (10 vagas/ valor R$150), Auxílio Moradia (30 vagas/ valor R$200), Auxílio Material Didático (105 vagas/ valor R$100) e Auxílio Transporte, dividido nas categorias I (35 vagas/ valor R$80), II (35 vagas/ valor R$140) e III (35 vagas/ valor R$200), que variam de acordo com o quantitativo de passagens utilizadas pelo estudantes para acesso ao campus.

Os auxílios são destinados a estudantes matriculados em cursos presenciais das modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente, Ensino Superior e Proeja, que NÃO estejam recebendo auxílios estudantis pelo edital 02/2023.

Segundo o edital, o pagamento será em  parcelas fixas, com previsão de pagamento da primeira parcela no mês de junho, seguindo em agosto até dezembro de 2024. O mês de julho, que é considerado período de férias, não haverá pagamento.

Acesse aqui o resultado final e demais informações do edital nº 05/2024.