Prorrogado, prazo de matrícula para alunos novos termina nesta quinta (11)

O campus Salgueiro do IFSertãoPE prorrogou até esta quinta-feira (11) o prazo de matrícula para os alunos novos com ingresso em 2024.1. As matrículas, tanto do Ensino Médio Integrado como para o Subsequente, serão realizadas on-line, preenchendo o formulário  eletrônico.

A documentação exigida para realização da matrícula deve ser cuidadosamente consultada nos editais, atentando para documentos adicionais obrigatórios para grupos de cotas (Anexo V dos editais). Outras informações referentes ao processo de Matrículas também estão disponíveis nos editais, onde constam também, nos anexos, endereços dos campi e contatos telefônicos para tirar dúvidas.

Acesse aqui o edital de Matrícula para cursos do Ensino Médio Integrado (edital n.º 82/2023).

Acesse aqui o edital de Matrícula para cursos Subsequentes (edital n.º 83/2023).

Texto: Gabriela Lapa / Ascom