Campus Salgueiro oferta 20 vagas para curso Basic English

O campus Salgueiro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta terça-feira (10), o edital nº 10/2024, referente à abertura de vagas para o Curso Basic English, ofertado na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária total de 90 horas.

O edital destina 20 vagas a candidatos regulamente matriculados no 9º ano da Escola Estadual Professor Manuel Leite, no município de Salgueiro, com a qual o campus tem parceria. Em caso de não preenchimento das vagas por alunos daquela Escola, as vagas remanescentes serão destinadas a alunos regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado do campus Salgueiro.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, única e exclusivamente pela internet, entre os dias 20 a 24 de março (até às 23:59h). Os interessados deverão se inscrever através do seguinte formulário: https://forms.gle/JA18vDnBTtPrk8WV8. As aulas terão início no dia 04 de abril de 2024 e serão ministradas, às quintas-feiras, à tarde, no campus Salgueiro.

Para receber o certificado, o cursista deverá ser aprovado com nota mínima 70 (setenta) e frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária do curso. Outras informações estão disponíveis no Edital nº 10/2024. *Acesse aqui.

Texto: Larissa Lins / Ascom