Campus Salgueiro lança edital para curso FIC sobre prevenção à violência sexual infanto-juvenil

O campus Salgueiro do IFSertãoPE publicou, nesta terça-feira (20), o edital 15/2024, relativo à oferta de 30 vagas no curso de Formação Inicial e Continuada Violência Sexual infanto-juvenil: caracterização, consequências, prevenção e intervenção”.

O curso tem carga horária de 260h e ingresso em 02 de setembro. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas de 21 a 26/08 preenchendo o formulário deste link.

Para participar é preciso ter curso superior completo, estar cursando uma graduação em qualquer érea, ser professor da rede pública ou privada, ou ser profissional da saúde em qualquer nível.

O curso é uma parceria entre o campus e a Escola do Legislativo Municipal. As aulas acontecerão na sala da Escola Legislativa, que fica no Salgueiro Shopping.

Confira mais informações sobre o curso, no edital, disponível aqui.