Por meio de Mostra de Tecnologia em Alimentos, curso de Tecnologia em Alimentos do campus Salgueiro IFSertãoPE vai participar da ExpoSerrita 2024

Através da Mostra de Tecnologia em Alimentos: Pirâmide Alimentar e Matérias-Primas, o curso de Tecnologia em Alimentos do campus Salgueiro do IFSertãoPE marcará presença na ExpoSerrita 2024, que ocorrerá de 11 a 15 de setembro, em Serrita – PE.

A Mostra de Tecnologia em Alimentos acontecerá no dia 13 de setembro das 8h30 às 16h e será organizada por estudantes e docentes do 1º, 2º e 3º períodos, por meio das disciplinas que dispõem de carga horária de Curricularização da Extensão.

Além dos discentes e professores citados acimas, alunos de outros períodos e técnicos de laboratório estarão atuando como monitores para apoiar o evento. Participe!