Campus Salgueiro promove “Conecta Design”

O campus Salgueiro do IFSertãoPE, por meio do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, vai promover, na próxima sexta-feira (20), o evento “Conecta Design”, que terá início a partir das 14h30. O “Conecta Design” é um seminário dedicado à apresentação dos projetos desenvolvidos pelos alunos da disciplina de Design Digital. Os discentes irão expor cartilhas digitais e postagens para Instagram que abordam temáticas contemporâneas, como combate à desinformação, o papel da ciência e desigualdade social.

Com base nos materiais produzidos, os alunos apresentarão conceitos de design, psicologia das cores, semiótica e estética, aplicados ao desenvolvimento de comunicação eficaz. O seminário será aberto ao público, oferecendo uma oportunidade para os participantes aprimorarem suas habilidades de design e comunicação.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas, até o dia 19 de setembro, por meio do Suap Eventos (clique aqui para ter acesso).