Campus Salgueiro realiza encontro de pais e mestres com nova direção

O campus Salgueiro do IFSertãoPE realizou, na quarta-feira (20), um encontro entre Direção Geral, Direção de Ensino, professores e pais de alunos. O momento foi organizado pelo Nupe.

O encontro contou com apresentação cultural dos alunos do Médio Integrado, e começou com as falas do novo Diretor Geral do campus, o professor Rônero Márcio, e, em seguida com o novo Diretor de Ensino, professor Handherson Damasceno. O momento foi de reforço à importância da participação ativa dos pais no processo educacional de nossos alunos. Os pais tiveram oportunidade de diálogo com os professores e, na ocasião, a pedagoga Maria Dasdores falou sobre temas que envolvem questões educacionais e comportamentais, uso excessivo de telas, ansiedade e depressão, timidez excessiva dos adolescentes e esclareceu sobre as regras da instituição. No segundo momento, os pais foram direcionados às respectivas coordenações de seus filhos para tratarem das particularidades das situações vivenciadas nas aulas.

A pedagoga Maria Dasdores falou sobre questões educacionais e comportamentais

Texto: Gabriela Lapa / Ascom