Divulgados os calendários de renovação de matrícula e de procedimentos de acadêmicos 2024.1

O Campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (10), os calendários de renovação de matrículas para aqueles que já são estudantes da instituição. O processo de renovação deve ser realizado entre os dias 26 e 30 de janeiro, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Aqueles que não conseguirem acessar o Suap devem solicitar orientações pelo email: cst.secretaria@ifsertao-pe.edu.br.

Também foi publicado o calendário de procedimentos acadêmicos para o período 2024.1. Processos como ajuste de matrícula, solicitação de cancelamento, trancamento ou aproveitamento, entre outros, devem ser realizados dentro dos prazos previstos no calendário.

Para ter acesso ao documento contendo o calendário de matrícula 2024.1 clique aqui.

Texto: André Nazário / Ascom