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Conselho de Campus


Apresentação

O Conselho do Campus é o órgão consultivo e deliberativo cuja finalidade é colaborar para o aperfeiçoamento dos processos educativo, administrativo e orçamentário-financeiro e, ainda, zelar pela correta execução das políticas do IFSertãoPE.

Compete ao Conselho do Campus:

  • Colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFSertãoPE, cabendo-lhe a supervisão das atividades de administração, ensino, pesquisa, extensão e inovação.
  • Autorizar a convocação, definir as regras, homologar os resultados da Assembleia Geral e encaminhar a minuta do Regimento Interno para apreciação do Conselho Superior conforme Título IV, Capítulo II, § 2° do Regimento Geral do IFSertãoPE.
  • Colaborar com o planejamento, a execução e a avaliação do trabalho das diretorias/departamentos, visando a melhoria da qualidade, da eficiência e da eficácia nos processos de gestão, do ensino, da pesquisa, da extensão, da inovação e dos assuntos comunitários;
  • Apreciar os relatórios de desempenho anual da Direção Geral e de suas respectivas diretorias/departamentos;
  • Analisar e deliberar sobre o plano de gestão plurianual (04 anos) proposto pela Direção-Geral do Campus, contendo os objetivos a serem alcançados e metas anuais para cada indicador de gestão proposto pelas diretorias/departamentos em consonância com as metas do IFSertãoPE;
  • Apreciar as políticas administrativas, financeiras e educacionais do Campus;
  • Propor atualizações e modificações no Regimento do Conselho do Campus;
  • Opinar sobre a criação, modificação ou extinção de componente do organograma do Campus;
  • Opinar sobre as demais questões submetidas a sua apreciação.

Contato: Conselho do Campus Serra Talhada | cst.concampus@ifsertao-pe.edu.br

I)Presidente

  • Diretor-Geral: Alex Souza Magalhaes

II) Membros Natos

  • Chefe do Departamento de Ensino: Isaias Jose De Lima
  • Chefe do Departamento de Administração e Planejamento: Elenilson Nobre Veras
  • Coordenadora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação: Andrezza Monteiro Alves
  • Coordenador de Extensão e Relações Empresariais: Vitor Hugo de Oliveira Barros

III) Membros Eleitos

  • Representante titular TAE: Inaldo Nogueira de Oliveira Filho
  • Representante titular docente: Jose Aldo Camurca de Araujo Neto
  • Representante suplente docente: Rosenberg Fernando De Oliveira Frazao
  • Representante discente: Carlos Ricardo Florentino Mandu
  • Representante suplente discente: Josemar Da Silva Alves

IV – Membro Representante da Sociedade Civil

  • Josemar da Silva Alves.

Atas

2023

  • Ata n.º 1 (1ª Reunião Ordinária) – 28/03/2023

2022

  • Ata n.º 6 (5ª Reunião Ordinária) – 15/10/2022
  • Ata n.º 5 (4ª Reunião Ordinária) – 24/08/2022
  • Ata n.º 4 (3ª Reunião Ordinária) – 15/06/2022
  • Ata n.º 3 (2ª Reunião Ordinária) – 13/04/2022
  • Ata n.º 2 (1ª Reunião Extraordinária) – 19/04/2022
  • Ata n.º 1 (1ª Reunião Ordinária) – 16/02/2022

2021

  • Ata n.º 5 (2ª Reunião Ordinária) – 27/04/2021
  • Ata n.º 4 (3ª Reunião Extraordinária) – 22/03/2021
  • Ata n.º 3 (2ª Reunião Extraordinária) – 11/03/2021
  • Ata n.º 2 (1ª Reunião Ordinária) – 24/02/2021
  • Ata n.º 1 (1ª Reunião Extraordinária) – 26/01/2021

2020

  • Ata n.º 11  (7ª Reunião Extraordinária) – 11/11/2020
  • Ata n.º 10  (6ª Reunião Extraordinária) – 29/10/2020
  • Ata n.º 9  (4ª Reunião Ordinária) – 13/10/2020
  • Ata n.º 8  (5ª Reunião Extraordinária) – 25/09/2020
  • Ata n.º 7  (3ª Reunião Ordinária) – 13/08/2020
  • Ata n.º 6  (4ª Reunião Extraordinária) – 27/07/2020
  • Ata n.º 5  (3ª Reunião Extraordinária) – 22/06/2020
  • Ata n.º 4- (2ª Reunião Ordinária) 17/06/2020
  • Ata n.º 3  (2ª Reunião Extraordinária) – 25/05/2020
  • Ata n.º 2  (1ª Reunião Extraordinária) – 18/05/2020
  • Ata n.º 1 (1ª Reunião Ordinária) – 15/04/2020

2019

  • Ata n.º 6 – 25/11/2019
  • Ata n.º 5 – 23/10/2019
  • Ata n.º 4 – 05/09/2019
  • Ata n.º 3 – 06/08/2019
  • Ata n.º 2 – 13/06/2019
  • Ata n.º 1 – 14/02/2019

2018

  • Ata n.º 4 – 17/10/2018
  • Ata n.º 3 – 01/08/2018
  • Ata n.º 2 – 09/05/2018
  • Ata n.º 1 – 12/04/2018

2017

  • Ata n.º 9 – 11/12/2017
  • Ata n.º 8 – 06/12/2017
  • Ata n.º 7 – 09/11/2017
  • Ata n.º 6 – 10/10/2017
  • Ata n.º 5 – 08/08/2017
  • Ata n.º 4 – 08/06/2017
  • Ata n.º 3 – 16/05/2017
  • Ata n.º 2 – 05/04/2017
  • Ata n.º 1 – 29/03/2017

Normativas

2023

  •  Normativa Interna n.º 1/2023 – Uso dos Laboratórios de Eng. Civil (Publicada em 11/05/2023)
  •  Normativa Interna n.º 2/2023 – Uso dos Laboratórios de Física (Publicada em 11/05/2023)
  •  Normativa Interna n.º 3/2023 – Funcionamento do Grêmio Estudantil (Publicada em 25/05/2023)

2022

  •  Normativa Interna n.º 1/2022 – TCC de Engenharia Civil (Publicada em 06/02/2023)
  •  Normativa Interna n.º 2/2022 – Uso do Laboratório de Ensino de Física (Publicada em 08/02/2023)

2021

  •  Normativa Interna n.º 2/2021 – Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais do Curso de Licenciatura em Física (Publicada em 30/12/2021)
  •  Normativa Interna n.º 1/2021 – TCC Licenciatura em Física (Publicada em 28/04/2021)
  •  Plano Anual de Trabalho do campus Serra Talhada 2021
    Plano de Ação para a oferta de Ensino Remoto
  •  Instrução Normativa n.° 1/2018 – Uso dos Laboratórios do Campus Serra Talhada
  •  Instrução Normativa n.° 1/2017 – Regimento do Núcleo Docente Estruturante
  •  Resolução n.° 20 – Regimento dos Conselhos de Campi do IFSertãoPE

Última atualização em 30/01/2024

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