Campus Serra Talhada abre seleção para alunos monitores bolsistas

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE está com inscrições abertas ate o dia 01 de abril, para a seleção de alunos monitores bolsistas. Há vagas para estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado, Superior e Proeja.

Os interessados deverão ler atentamente o edital 10/2024 onde constam todos as informações acerca da quantidade de vagas, disciplinas disponíveis para monitoria e cronograma da seleção. A bolsa monitoria terá o valor fixo de trezentos reais e a duração vai de abril a dezembro de 2024.

Entre as funções de um monitor bolsista, está em acompanhar e auxiliar o docente em atividades relacionadas aos componentes curriculares para os quais foi selecionado, realizar leituras complementares visando o aperfeiçoamento profissional, orientar estudos individualizados e/ou coletivos.

Os interessados devem inscrever-se através do link a seguir:

Clique aqui para se inscrever

Clique aqui para ter acesso ao edital 10/2024

Texto: André Nazário / Ascom