IFSertãoPE terá estande na 24ª edição da ExpoSerra

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) marcará presença na 24ª edição da ExpoSerra, que terá início nesta quinta-feira (18) e se estenderá até sábado (20), no Armazém do SESC, em Serra Talhada. O evento, consolidado como um dos mais relevantes do município, visa promover o desenvolvimento do turismo comercial e de lazer na região, sendo considerado um dos maiores do interior do Nordeste.

Mantendo a tradição das edições anteriores, o IFSertãoPE contará com um estande próprio, onde serão exibidas as ações e projetos desenvolvidos no campus, a área de atuação do instituto e os cursos oferecidos em Serra Talhada. Estudantes e servidores estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos visitantes, além de apresentar equipamentos, materiais e objetos utilizados nas práticas pedagógicas do campus.

O campus Serra Talhada está presente na feira desde 2015

Além da interação direta com o público, o estande do IFSertãoPE será um ponto de encontro para a comunidade acadêmica e para aqueles interessados em conhecer mais sobre as oportunidades de educação e capacitação profissional oferecidas pelo instituto. A participação na ExpoSerra reforça o compromisso do IFSertãoPE com a disseminação do conhecimento, contribuindo para o fortalecimento do desenvolvimento regional.