IFSertãoPE abre inscrições para 50 vagas complementares em cursos técnicos no campus Serra Talhada nesta quarta-feira (04)

O IFSertãoPE abre inscrições nesta quarta-feira (04), para o preenchimento de vagas complementares nos cursos técnicos subsequentes oferecidos pelo campus Serra Talhada.

Estão sendo oferecidas 31 vagas para o curso subsequente em Logística, com aulas no turno tarde e 19 para Refrigeração e Climatização, no período noturno. Para se inscrever é preciso ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou
Português e Matemática no Ensino Médio, no 1º e 2º ano, ou equivalente.

Os interessados devem realizar sua inscrição de 04 de setembro a 15 de setembro, através do formulário abaixo disponibilizado pelo Instituto. É importante que os interessados acessem o edital nº14/2024, onde constam informações diversas, bem como os documentos necessários para a inscrição.

Clique aqui para se inscrever.

Para essa seleção, os alunos classificados começarão as aulas ainda neste semestre, a partir do dia 19 de setembro.

Clique aqui para ter acesso ao edital nº14/2024.