Estudantes de Engenharia Civil realizam visita técnica à obra em Drywall no Shopping Serra Talhada

Estudantes do 8º período do curso de Engenharia Civil do campus Serra Talhada realizaram uma visita técnica a uma obra em Drywall no Shopping Serra Talhada.

A obra consiste na preparação do espaço que irá receber a primeira Mostra de Arquitetura, Design e Paisagismo do Sertão do Pajeú. Durante a visita, guiada pelo engenheiro responsável pela obra, Paulo Suelyton, e pelo arquiteto idealizador, Saul Barros, os alunos puderam aprender sobre o sistema construtivo a seco Drywall. Foi possível conhecer tanto os aspectos construtivos do sistema quanto os aspectos administrativos de uma obra realizada em um shopping center.

Além dos aspectos técnicos, os discentes tiveram a oportunidade de expandir sua rede de contatos e identificar um novo e potencial mercado de trabalho em Serra Talhada: a construção a seco baseada em Drywall.