IFSertãoPE abre inscrições para vagas complementares em Licenciatura em Física no campus Serra Talhada nesta quinta-feira (15)

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE abre inscrições nesta quinta-feira (15), para o preenchimento de 16 vagas complementares no curso de Licenciatura em Física. Para se inscrever é preciso ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, e ter feito Exame Nacional do Ensino Médio em qualquer edição.

Os interessados devem realizar sua inscrição de 15 de agosto a 03 de setembro, através do formulário abaixo disponibilizado pelo Instituto.

Clique aqui para se inscrever.

Além dos candidatos que tenham feito o Enem em 2023 ou anos anteriores, também podem participar da seleção candidatos que tenham tido a inscrição indeferida na chamada Regular ou na Lista de Espera de 2024.

Para essa seleção, os alunos classificados começarão as aulas ainda neste semestre, no turno da noite, a partir do dia 18 de setembro.

Clique aqui para ter acesso ao edital nº12/2023