Divulgada relação de inscrições homologadas para seleção de monitores

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou a relação de inscrições homologadas para seleção de monitores para desenvolver atividades de apoio às ações implementadas pelo Departamento de Políticas de Assistência Estudantil (DPAES).

Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas devem comparecer ao DPAES, nesta sexta-feira (18), para entrevista, conforme previsto no Edital nº 15/2024.

Estão disponíveis três vagas. O monitor receberá uma bolsa de R$ 400, com vigência de 22 de outubro de 2024 a 21 de fevereiro de 2025. Os interessados  deverão dispor de 20 horas semanais, para atividades presenciais, no campus Petrolina Zona Rural.

Os candidatos serão classificados de acordo com os seguintes critérios: análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), constante no histórico escolar; entrevista realizada pela Comissão Organizadora.

A previsão, de acordo com o Edital nº 15/2024, é que o resultado final seja divulgado no dia 21 de outubro.

Clique aqui para conferir a relação de inscrições homologadas e todas as informações relativas ao Edital nº 15/2024.