Abertas inscrições para oficina de Pintura no campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE está com inscrições abertas para oficina de Pintura que acontecerá no Núcleo de Arte e Cultura do campus, no dia 24 de outubro, a partir das 9h.

A oficina será ministrada pelo artista plástico francês Emmanuel Lacouture, que estará em visita ao campus Petrolina Zona Rural, juntamente à Diretora Geral do Lycée Nature La Roche Sur Yon, Patricia Darjo, no período de 21 a 24 de outubro. A visita tem como objetivo conhecer a instituição para mapear as possibilidades de parcerias, além da colaboração das duas instituições para o projeto do Fórum Franco-brasileiro Science et Societé, que acontecerá em 2025, no IFMG.

Podem se inscrever estudantes e servidores do IFSertãoPE. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do Suap (clique aqui), até a próxima segunda-feira (21). A oficina tem carga horária de 3h e será emitido certificado aos participantes.