Aprovados no Programa de Mobilidade Estudantil devem realizar matrícula entre 22 e 24 de janeiro

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (19), o prazo para matrícula dos estudantes aprovados no Programa de Mobilidade Estudantil, regido pelo edital n.º 96/2023, no curso de Agronomia

As matrículas devem ser realizadas entre os dias 22 e 24 de janeiro, através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui). As aulas iniciam no dia 31 de janeiro. Os interessados podem tirar dúvidas através do e-mail czr.ifsertao-pe.edu.br.

O Programa de Mobilidade Estudantil envolve as Universidades do Estado da Bahia (Uneb), de Pernambuco (UPE) Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), além do IFSertãoPE. O programa foi instituído pelo Termo de Cooperação Técnica assinado pelas instituições em 2022.

Confira todas as informações sobre a seleção para o Programa de Mobilidade Estudantil neste link.

Texto: Ines Guimaraes / Ascom