Divulgada relação de inscrições homologadas para ingresso na Residência Estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou a relação das inscrições homologadas referente ao Ciclo I para ingresso na Residência Estudantil.

Os candidatos que tiveram a inscrição indeferida podem entrar com recurso nesta quarta e quinta-feira (27 e 28 de março), através de preenchimento de formulário eletrônico.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 1º de abril.

A Residência Estudantil se caracteriza como a concessão de moradia estudantil no campus Petrolina Zona Rural, que possui estrutura física para acomodação dos estudantes oriundos de municípios distintos da sede do campus do IFSertãoPE ou de áreas de comprovada dificuldade de acesso através de transporte regular. O estudante selecionado para este programa poderá receber um valor mensal para contribuir na manutenção de sua higiene pessoal. Neste edital, o valor disponibilizado é de R$ 70.  A Residência Estudantil não poderá ser acumulada com os auxílios: transporte e moradia

Mensalmente, será feito um levantamento das vagas ociosas. Existindo disponibilidade, o estudante será chamado, respeitando a ordem da lista formada até o dia anterior à consulta.

Qualquer dúvida ou orientações sobre o edital e o processo poderão ser obtidas na Coordenação de Políticas de Assuntos Estudantis do campus Petrolina Zona Rural.

Clique aqui para acessar o formulário para interposição de recurso.

Clique aqui para conferir a relação de inscrições homologadas e todas as informações da seleção no Edital nº 03/2024.

Texto: Inês Guimarães / Ascom