Campus Petrolina realiza levantamento para identificar estudantes com necessidades alimentares especiais

Com objetivo de identificar estudantes com necessidades alimentares especiais, para buscar realizar as devidas adaptações no cardápio, de modo a atendê-los em suas especificidades, o campus Petrolina do IFSertãoPE, através do setor de Nutrição, está realizando levantamento. A iniciativa é destinada aos estudantes que recebem a alimentação escolar ofertada pelo campus.

Os estudantes que apresentam doenças crônicas não-transmissíveis (diabetes, pressão alta), alergias ou intolerâncias alimentares, devem anexar o laudo médico comprobatório. Os demais casos (vegetarianos e veganos) devem acessar o módulo Saúde no SUAP para agendar conversa com a nutricionista.

Acesse aqui o formulário de identificação.

Texto: Lucas Augusto / Ascom