Campus Serra Talhada promove diálogo entre professores e responsáveis em Plantão Pedagógico

A Direção de Ensino do campus Serra Talhada do IFSertãoPE informa que nesta quarta-feira (31) será realizado um plantão pedagógico voltado para os estudantes dos cursos de Ensino Médio Integrado.

Durante o evento, os pais e responsáveis terão a oportunidade de dialogar diretamente com os professores, abordando questões relacionadas ao processo de ensino-aprendizagem. Este é um momento valioso para esclarecer dúvidas, discutir dificuldades enfrentadas pelos alunos e buscar estratégias conjuntas para melhorar o desempenho acadêmico.

O plantão pedagógico acontecerá das 13h30 às 17h30. Em função disso, não haverá aulas no turno da tarde para as turmas envolvidas.