Campus Serra Talhada inscreve estudantes para cursos de Auxiliar de Laboratório de Química e Eletricista Predial

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE, acaba de divulgar o edital 19/2024, referente as inscrições de estudantes nos cursos: Auxiliar de Laboratório de Química e Eletricista Predial de Baixa Tensão, oferecidos por meio do programa Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA/EPT), na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

Para se inscrever, os interessados devem possuir a idade mínima de 15 anos completos na data da inscrição e estarem matriculados na EJA (Ensino Fundamental II ou Ensino Médio), nas redes municipal, estadual ou federal de ensino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 11 a 27 de setembro, por meio de formulário eletrônico próprio, mediante o preenchimento e envio da documentação comprobatória.

Clique aqui para se inscrever em Auxiliar de Laboratório de Química;

Clique aqui para se inscrever em Eletricista Predial de Baixa Tensão.

Com carga horária total de 200 horas e 40 vagas cada, os cursos serão realizados na modalidade híbrida – isto é, com atividades presenciais, e a distância, por meio de ambiente virtual de aprendizagem –, no período de outubro a dezembro de 2024. Caso o número de inscritos exceda o quantitativo de vagas, a seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico, a decorrer no dia 03 de outubro de 2024.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital n.º 19/2024.