Campus Serra Talhada do IFSertãoPE certifica 24 alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos Integrado à Educação Profissional e Tecnológica

No último dia 18 de setembro, o campus Serra Talhada do IFSertãoPE promoveu a solenidade de certificação de 24 alunos dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Montador e Reparador de Computadores e de Salgados e Doces Finos. Realizada no auditório do campus, a cerimônia foi marcada por momentos de emoção e reconhecimento aos esforços dos estudantes, que concluíram a formação por meio do Programa de Educação de Jovens e Adultos Integrado à Educação Profissional e Tecnológica (EJA/EPT), ofertado na modalidade híbrida.

A mesa diretiva do evento foi composta pelo reitor do IFSertãoPE, Jean Carlos de Alencar, pela pró-reitora de Extensão e Cultura, Adeisa Carvalho, pela coordenadora geral do programa EJA/EPT, Dayanne Possidônio, e pelo diretor-geral do campus Serra Talhada, Isaías Lima.

Dayanne Possidônio destacou a sensação de dever cumprido ao perceber que os cursos oferecidos fazem uma diferença significativa na vida das pessoas. Ela disse ainda que é gratificante ver os alunos alegres e motivados para se inscreverem em outros cursos na Instituição.