Resolução nº 22, do Conselho Superior, de 10 de outubro de 2024. APROVA a PRIMEIRA REFORMULAÇÃO do Projeto Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (TecDAE), com oferta de vagas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.

APROVA a PRIMEIRA REFORMULAÇÃO do Projeto Pedagógico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (TecDAE), com oferta de vagas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IFSertãoPE.  Altera a Resolução nº 17 do Conselho Superior, de 22 de março de 2023.

Publicado em Arquivo Grupo
11/10/2024 08:08 Resolucao_nBA_22.2024_assinado Documento