Proext anuncia 3.ª chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext), divulgou nesta segunda-feira (29) o edital n.º 4/2024, referente à 3.ª chamada interna para apoio à implantação e fortalecimento dos Centros de Línguas. O edital é destinado à submissão de propostas para projetos de extensão e projetos de cursos de línguas, com o intuito de promover a implantação e o fortalecimento dos Centros de Línguas nos campi da instituição, bem como para a seleção de bolsistas de nível técnico ou superior.

As propostas deverão ser submetidas exclusivamente por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 31 de janeiro a 29 de fevereiro deste ano, devendo ser anexados todos os documentos constantes no edital. O IFSertãoPE disponibilizará um total de sete bolsas mensais, sendo uma para cada campus, com valores de R$ 400 ou R$ 700, consoante o nível de ensino no qual o estudante estiver matriculado — técnico ou superior, respectivamente.

Demais orientações sobre o processo de inscrição, requisitos, critérios de seleção e outras informações deverão ser cuidadosamente consultadas pelos candidatos no edital n.º 4/2024, acessível aqui.

Texto: Tito Souza / Ascom