IFSertãoPE promoverá audiência pública para debater sobre os cursos a serem ofertados no campus Araripina

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), juntamente com a Prefeitura de Araripina, anunciou a realização de uma audiência pública para dialogar sobre os cursos que serão ofertados no campus Araripina.

O evento acontecerá no dia 17 de junho, às 18h, no auditório da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão, localizada na Rua Projetada, sem número, no bairro do Alto da Boa Vista, em Araripina – PE.

A audiência pública terá a participação das autoridades municipais, bem como de entidades e instituições públicas e privadas representativas da sociedade civil, organizações não governamentais e demais cidadãos interessados da comunidade.

Texto: Yanne Nascimento

Supervisão: Felipe Piauilino