IFSertãoPE realizá audiência pública para dialogar sobre a oferta de cursos no campus Águas Belas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), em parceria com a Prefeitura de Águas Belas, vai promover, nesta quarta-feira (19), uma audiência pública para dialogar sobre a oferta de cursos no campus Águas Belas.

O evento acontecerá, a partir das 9h, no auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Coronel Nicolau Siqueira. O público-alvo da audiência pública é: autoridades públicas municipais; as instituições públicas e privadas representativas da sociedade civil; organizações não governamentais; e cidadãos (ãs) da comunidade.

Evento: Audiência pública sobre a oferta de cursos no campus Águas Belas
Data: 19/06/2024 – (Quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório da Escola de Referência em Ensino Médio Coronel Nicolau Siqueira
Endereço: Rua da Alegria, nº60, Centro, Águas Belas – PE.

Texto: Felipe Piauilino/Ascom

Banner: João Bosco/Ascom