Divulgada lista de inscritos em seleção de estágio remunerado não obrigatório

Foi publicado, nesta quarta-feira (14) a lista de inscritos no processo seletivo simplificado para estágio remunerado não obrigatório, regido pelo edital nº 56/2024. Conforme edital, os candidatos possuem o prazo de 24 horas para recorrer de eventual inconsistência da divulgação da lista de inscritos, a partir da publicação.

O recurso deverá ser impetrado pelo(a) candidato(a) por meio de requerimento, conforme formulário no Anexo IV, e enviado através de e-mail: cp.direcao@ifsertao-pe.edu.br, com o
assunto “RECURSO SELEÇÃO DE ESTÁGIO – EDITAL Nº 56/2024”, obedecendo ao cronograma apresentado no Anexo III do edital.

O processo seletivo constará de análise do histórico escolar e do currículo. O estágio tem duração mínima de 6 (seis) meses, podendo ser renovado até no máximo 24 (vinte e quatro) meses. A bolsa para estudantes de nível superior é de R$ 1.125,69; para nível médio R$ 694,36, com carga horária de 30h semanais. A critério dos candidatos selecionados, a carga horária poderá ser reduzida para 20h semanais, com redução do valor da bolsa para R$ 787,98 (superior) e R$ 486,05 (médio).

A publicação do resultado preliminar  e final está prevista para o dia 23  e 30 de agosto, respectivamente.

As dúvidas referentes ao Processo Seletivo poderão ser esclarecidas através do e-mail: cp.direcao@ifsertao-pe.edu.br.

Clique aqui para acessar a lista de inscritos.