IFSertãoPE lança projeto Reitoria no Campus

Com o intuito de apresentar a equipe de gestores do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) e realizar o processo inicial de escuta com servidores e alunos nas oito unidades institucionais, o IFSertãoPE lançou o projeto Reitoria no Campus.

O primeiro evento do projeto Reitoria no Campus ocorrerá, nos dias 21 e 22 de agosto, na unidade de Ouricuri. A programação consta de reunião com alunos e servidores, de visita às turmas nas salas de aula e da solenidade de inauguração do refeitório estudantil e do almoxarifado do campus Ouricuri. Confira a programação:

Dia 21/08 (quarta-feira)

9h30 – Reunião com os alunos

13h – Visita rápida às turmas nas salas de aula

15h – Reunião com os servidores;

19h – Visita as turmas nas salas de aula

Dia 22/08 (quinta-feira)

09h – Inauguração do refeitório e do almoxarifado.

De acordo com o reitor do IFSertãoPE, Jean Carlos Coelho de Alencar, este primeiro momento do projeto pretende aprofundar o entendimento das necessidades da comunidade acadêmica para além das avaliações feitas durante a campanha e o início da gestão, bem como tem o objetivo de alinhar as ações planejadas com as demandas levantadas.

Após o Reitoria no Campus em Ouricuri, haverá uma edição do projeto no campus Salgueiro, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de agosto. As datas para realização do evento nos campi Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada, Petrolina, Petrolina Zona Rural e para Reitoria serão divulgadas em breve.