Edital Nº 59/2024 – Fomento à Arte e Cultura: Seleção de propostas para realização do Festival de Arte e Cultura  do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano
de 22 de agosto de 2024

Edital Nº 59/2024 – Fomento a Arte e Cultura – Seleção de propostas para realização do Festival de Arte e Cultura  do Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano

O edital  visa selecionar propostas para realização, de forma presencial,  do Festival de Arte e Cultura por cada Campus. Serão disponibilizados  recursos orçamentários de custeio totalizando o valor de R$38.000,00 (Trinta e oito mil reais) que serão divididos entre os Campi Petrolina,Petrolina Zona Rural,Santa Maria da Boa Vista, Floresta, Salgueiro , Serra Talhada e Ouricuri.

As propostas deverão ser submetidas por servidores ,exclusivamente,  através do Sistema Unificado da Administração Pública – SUAP  ( https://suap.ifsertao-pe.edu.br/ ), no período de 06/09/2024 a 11/09/2024. O Festival de Arte e Cultura deverá ser realizado por cada campus no mês de dezembro de 2024 e prevê a realização de atividades artísticos culturais, oficinas e minicursos  nas modalidades de música, dança, literatura, teatro, artes visuais , audiovisuais, gastronomia, circo.

Publicado em Arquivo Grupo
22/08/2024 17:28 EDITAL Nº 59/2024 Edital