Contratações de TIC

O planejamento das contratações de Soluções de TIC é o instrumento que abrange os investimentos em aquisições de bens (equipamentos) e serviços de TIC no âmbito do IFSertãoPE, cujo objetivo é o cumprimento das necessidades, metas e ações estabelecidas no Plano Estratégico de TIC (PETIC) e no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC).

A Secretaria de Governo Digital, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), oferece capacitação em contratações de soluções de TIC por meio da Escola Virtual.Gov – EV.G, plataforma da ENAP para a oferta de capacitação a distância (EaD). Os cursos estão alinhados à Instrução Normativa SGD/ME nº 1, de 4 de abril de 2019, e suas alterações, e abordam aspectos relacionados à efetividade dos gastos públicos, vinculando-os ao atendimento de necessidades institucionais e à obrigatoriedade de planejar ações mais eficientes para o bom andamento das atividades públicas.

1. Planejamento da contratação de soluções de TIC
  2. Estudo Técnico Preliminar Avançado para Contratação de soluções de TIC
  3. Termo de Referência ou Projeto Básico para a Contratação de TIC – Avançado
  4. Análise de Risco para Contratação de soluções de TIC