Processo seletivo de discentes para o curso de formação continuada “Gestão Escolar Inclusiva: Preparando Líderes Para Receber Alunos Surdos” tem inscrições prorrogadas até 28 de agosto

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, hoje (25), a primeira retificação do edital nº 60/2024, referente ao processo seletivo de discentes para o curso de formação continuada “Gestão Escolar Inclusiva: Preparando Líderes Para Receber Alunos Surdos” da Rede Nacional De Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (RENAFOR).

A retificação prorroga o prazo de inscrição até o dia 28 de agosto. Clique aqui para se inscrever. Acesse aqui os arquivos relativos ao edital supracitado.