de 27 de agosto de 2024

Edital Nº 67/2024 – Inscrição Para Alunos(As) nos cursos do Projeto Juventude Transformando o Futuro do Programa Manuel Querino de Qualificação Social e Profissional, Nas Modalidades Presencial E Híbrida, nas cidades de Petrolina, Araripina e Águas Belas

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico acessado no seguinte endereço: https://forms.gle/nWRZiWYygxBbYgSq5 no período de 29 de agosto a 08 de setembro de 2024.

Curso: Assistente em Administração, Sommelier e Eletricista Predial de Baixa Tensão, conforme quadro de vagas constante no anexo do edital. As vagas são destinadas à qualificação profissional de jovens e trabalhadores, de 16 a 29 anos.

Publicado em Arquivo Grupo
27/08/2024 21:15 EDITAL Nº 67/2024 Edital