Campus Serra Talhada se prepara para  sediar os Jogos Intercampi do IFSertãoPE

A VI edição dos Jogos Intercampi do IFSertãoPE está prestes começar em Serra Talhada. Pela primeira vez fora de Petrolina, a expectativa é grande entre a comunidade acadêmica, que aguarda ansiosa pela competição que começará nesta segunda-feira (16), e segue até o dia 21 de setembro.

O evento, que reunirá mais de 300 estudantes de todos campi do Instituto, tem como foco estimular a prática esportiva e fortalecer a integração social dos alunos. Com 12 modalidades esportivas, como Futsal, Vôlei, Handebol e Atletismo, as partidas serão realizadas nas dependências do campus e em espaços esportivos da cidade.

Além das disputas, os Jogos promovem um ambiente de troca cultural e social, reforçando os laços entre os participantes. A tabela dos jogos já está disponível no link abaixo:

Clique aqui para acessar a Tabela dos Jogos Intercampi 2024