Divulgado edital referente ao processo seletivo para ingresso como aluno(a) especial no Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) para o semestre 2024.2

A Pró – Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, do IFSertãoPE, publicou, nesta quinta-feira (27), o edital n° 44/2024, referente ao processo seletivo para ingresso como aluno(a) especial no Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) para o semestre 2024.2. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 16 vagas para o componente curricular Argumentação, Dialética e Retórica.

A seleção é destinada aos(às) professores (as) que estejam atuando como docentes na disciplina de Filosofia; aos (às) estudantes matriculados (as) regularmente em outro curso de Pós-Graduação Stricto Sensu, externo ao IFSertãoPE; ou ainda ser portador (a) de diploma de graduação de áreas afins à Filosofia e não ser aluno (a) regular em outro curso de Pós-Graduação Stricto Sensu. De acordo com o cronograma, as inscrições poderão ser realizadas no período de 01 a 14 de julho deste ano.

Para se inscrever os candidatos deverão acessar o formulário eletrônico (clique aqui) e anexar a documentação exigida, que será analisada pelos docentes do referido componente curricular.

A classificação será embasada na avaliação da carta de intenção, que levará em consideração a argumentação sobre as motivações para cursar a disciplina e a relação estabelecida com o projeto de pesquisa de um dos docentes permanentes do PROF-FILO – Núcleo IFSertãoPE. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho deste ano na página do PROF-FILO (acesse aqui).