Início do conteúdo

Gestão de Pessoas


Apresentação

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) é o órgão de assessoramento direto do reitor, responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão, implementação das políticas de gestão de pessoas, inclusive pela proposição de normativos e orientação referentes às atividades de assistência, administração de pessoal e desenvolvimento dos servidores do IFSertãoPE.

As ações da diretoria são sistêmicas e objetivam integrar as atividades na área de gestão de pessoas, entre os órgãos de recursos humanos com os subsistemas do instituto, visando à obtenção da eficácia dos processos de trabalho para a consecução dos objetivos organizacionais.

Contato: Diretoria de Gestão de Pessoas | dgp@ifsertao-pe.edu.br


Diretor de Gestão de Pessoas

Chefe do Departamento de Administração de Pessoas

Coordenadora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Coordenadora de Legislação e Normas de Pessoas

Coordenadora de Gestão de Pagamentos de Pessoas

Coordenadora de Qualidade de vida, Saúde e Segurança no trabalho

Assistente Social

Psicóloga

Administradores

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico em Arquivo

Assistentes em Administração

Secretária Diretor de Gestão de Pessoas


Documentos


 

Última atualização em 27/09/2024

Fim do conteúdo