Início do conteúdo

Inscrições para seleção para contratação de professor substituto na área de Viticultura e Enologia terminam nesta quinta-feira (11)


O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) inscreve até esta quinta-feira (11/04) para o processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto na área de Viticultura e Enologia, para atuação no campus Petrolina Zona Rural.

Os interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição online. A taxa de inscrição custa R$60 e deve ser paga até o dia 12 de abril.

O candidato que tiver a inscrição confirmada deverá comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas do campus Petrolina Zona Rural, no dia e horário do sorteio do ponto, que serão divulgados no site, e apresentar a documentação solicitada no item 8.2 do edital.

A seleção será realizada em duas etapas: na primeira fase, será realizada a Prova de Desempenho Didático; na segunda etapa, será realizada a Prova de Títulos. As provas devem ser realizadas entre os dias 23 e 24 de abril. O resultado final está previsto para o dia 30 de abril.

Clique aqui para acessar todas as informações referentes ao Edital nº 27/2024.

Texto: Inês Guimarães/ Ascom

Fim do conteúdo