Abertas as Submissões de Resumos para a JINCE/JID 2024 em Serra Talhada

A partir desta terça-feira (27), estão abertas as submissões de resumos para a JINCE/JID 2024, eventos de grande relevância para a comunidade acadêmica do IFSertãoPE. O encontro, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de novembro no campus Serra Talhada, é uma oportunidade para que estudantes e servidores apresentem seus trabalhos nas áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica.

Essa será a segunda vez que o campus Serra Talhada sedia a JINCE/JID; a primeira ocorreu em 2017. Este ano, o evento abordará o tema “Riquezas do Sertão de Pernambuco: desvendando as belezas e potencialidades da Caatinga como estratégia para a valorização de saberes tradicionais, sensibilização para a conservação e de popularização da ciência”. A edição de 2024 conta, ainda, com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Os editais e o cronograma para a submissão dos resumos estão disponíveis no site oficial da JINCE/JID. Em breve, a plataforma também trará informações detalhadas sobre a programação completa, além de acesso aos anais e certificados ao final do evento.

Acesse aqui o site oficial da JINCE/JID 2024.